Kaká faz primeiro treino pelo Orlando City

a-ton-of-people-turned-up-to-welcome-kaka-as-he-joined-orlando-city-video

O jogador brasileiro Kaká fez, no último dia 23, o primeiro treino pelo Orlando City, no centro de treinamentos do clube, em Sylvan Lake Park. O meia brasileiro conheceu os companheiros que farão parte da estreia histórica dos Lions na Major League Soccer (MLS) em 2015.

Depois de participar da atividade físico-técnica comandada pelo treinador Adrian Heath, Kaká participou de uma entrevista coletiva para mais de 90 membros da mídia internacional, respondendo a perguntas em três línguas diferentes, inglês, português e espanhol.

“O dia de hoje me trouxe uma ótima primeira impressão”, disse Kaká. “Foi muito bom ver todos os companheiros motivados e felizes pela minha presença. Sempre disse que queria jogar nos Estados Unidos, e esse projeto me atraiu principalmente pela margem de crescimento que vejo nesse clube e pelo fato de um amigo meu ser o proprietário”.

Na mesma tarde, o novo CEO do clube, o brasileiro Alexandre Leitão foi apresentado aos jornalistas.

O Orlando City, time de propriedade do empreendedor brasileiro Flávio Augusto da Silva, estreia na MLS no dia 8 de março de 2015 em Orlando contra o New York City FC, time do atacante espanhol David Villa.