Em estreia, capitão Kaká marca, dá assistência e ajuda Orlando City a golear

10857162_863171137074509_6083521765483696713_o

A estreia de Kaká pelo Orlando City, nova franquia da Major League Soccer (MLS), deixou os torcedores esperançosos e otimistas. Com a braçadeira de capitão, o meia brasileiro atuou apenas no primeiro tempo contra o FC Dallas, em amistoso. Entretanto, o período foi suficiente para que o ex-são-paulino marcasse um gol e desse uma assistência, para o tento de Paterson. O resultado foi de 4 a 0 para a equipe da Flórida.

Aos 13 minutos do primeiro tempo, o Orlando City saiu na frente com gol de Tony Cascio. Paterson, após assistência de Kaká, ampliou quando o relógio apontou a marca dos 20. Coube ao brasileiro, em cobrança de pênalti, anotar o terceiro tento. Na segunda etapa, Adrian Heath sacou Kaká. Mesmo com uma equipe alternativa, o Orlando City conseguiu o quarto gol com Danny Mwanga e decretou o triunfo expressivo.

Após a atuação satisfatória, Kaká destacou ter superado a ansiedade da estreia e projetou repetir as atuações decisivas nos próximos compromissos. “É muito bom, fico feliz pelo gol e por ter dado uma assistência. Porém, foi o primeiro tento de muitos, podem ter certeza, muita coisa boa vem por aí”, declarou o brasileiro.

O Orlando City está presente na Conferência Leste da Major League Soccer, ao lado de Chicago Fire, Columbus Crew, DC United, Montreal Impact, New England Revolution, New York City FC, New York Red Bulls, Philadelphia Union e Toronto FC. A temporada regular do torneio vai durar entre 6 de março e 25 de outubro.

Fonte: ESPN